extinção do copo de requeijão!

Nossos copos de vidro "gratuitos" estão com os dias contados. Mais da metade das marcas de requeijão já mudaram para as embalagens de plástico. Em breve nossos copos serão apenas uma memória!

Participe desta ação:
- envie frases, comentários ou histórias sobre o copo.
- fotografe seus copos de requeijão e envie para o blog.

O email é info@andreabandoni.com

Registre sua apropriação dessa embalagem-objeto e poste aqui. Coloque nome e local. O copo de requeijão é um fenômeno único do design de embalagem brasileiro.



terça-feira, 11 de dezembro de 2007

comentário+foto: Cíntia Essinger, Pelotas - RS



eu também sou mestranda, mas em pelotas/RS e em memória social e patrimônio cultural [acho que o teu trabalho até se encaixaria em uma linha de pesquisa deste meu curso, já que mexes com relembrar estes copos e com o patrimônio que hoje eles estão se tornando... claro que o teu enfoque é outro, mas fiquei viajando olhando lá o teu blog!]
fiz uma singela foto [coloquei o copo na mesa do almoço hoje pra fotografar e beber nele, claro!!!] pra te enviar, de um copo de requeijão que faz parte de uma séria que retrata alguns pontos turísticos do RS. tenho a coleção, se te interessares, fotografo pra ti!

Nenhum comentário: