extinção do copo de requeijão!

Nossos copos de vidro "gratuitos" estão com os dias contados. Mais da metade das marcas de requeijão já mudaram para as embalagens de plástico. Em breve nossos copos serão apenas uma memória!

Participe desta ação:
- envie frases, comentários ou histórias sobre o copo.
- fotografe seus copos de requeijão e envie para o blog.

O email é info@andreabandoni.com

Registre sua apropriação dessa embalagem-objeto e poste aqui. Coloque nome e local. O copo de requeijão é um fenômeno único do design de embalagem brasileiro.



sábado, 1 de dezembro de 2007

comentário de Alexandre F. Gomes, Cuiabá

Estou escrevendo pra elogiar a pesquisa e agradecer pelas boas lembranças que me trouxe. Desde menino(e até hoje) minha mãe é FISSURADA em requeijão, então vc pode imaginar quantos copos a gente tinha em casa, risos, fez parte da minha infância das minhas memórias.
Eu e meu irmão sempre brigávamos, na hora do almoço, pra ficar com o copo que tinha o nº 8 embaixo...risos! Comédia demais...

Parabéns pelo mestrado em design(espero um dia tbm fazer um), e pela pesquisa com esse tema adorável e muito interessante.

Boa sorte!

Nenhum comentário: