extinção do copo de requeijão!

Nossos copos de vidro "gratuitos" estão com os dias contados. Mais da metade das marcas de requeijão já mudaram para as embalagens de plástico. Em breve nossos copos serão apenas uma memória!

Participe desta ação:
- envie frases, comentários ou histórias sobre o copo.
- fotografe seus copos de requeijão e envie para o blog.

O email é info@andreabandoni.com

Registre sua apropriação dessa embalagem-objeto e poste aqui. Coloque nome e local. O copo de requeijão é um fenômeno único do design de embalagem brasileiro.



domingo, 20 de julho de 2008

comentário de Luis Damário, Recife

E por falar nisso, existem tb os velhos e bons copos de Nutella! Pra cafezinho são ótimos! Tenho uma pequena coleção que só tende a crescer...

Lamentável acabarem com nossas coleções dessa maneira...

Deixo aqui meu apoio ao boicote!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha,essa história de copos de requeijão me lembrou algo que minha família sempre fazia em casa e acredito que muitas pessoas da região também. Aqui vende uns vidros de geléia que a gente sempre reaproveitava como copo normal tranqüilamente. Seria legal se pegassem essa característica peculiar do brasileiro de reaproveitamento e estudassem uma possibilidade de brincar com isso aí.
Legal o blog, parabéns! :)

Anônimo disse...

por favor preciso de ajuda !!!!

quebrei sem querer o copo de requeijao da turma da monica, que era o unico copo que minha filha gostava de usar, gostaria muito de comprar outro dessa colecao com a figura do chico bento e da rosinha (aguardo propostas)
meu e-mail:marceloyzw@gmail.com